segunda-feira, 12 de março de 2012

Quantos não eu tenho que falar para DEUS desistir de mim?

Graças a DEUS,  Ele nunca vai nós deixar, sempre estará de braços aberto para te receber. Claro, que você tem escolha de está com Ele ou de seguir outro caminho, mas existe solução para os seus problemas em DEUS.

Muitas vezes deixei DEUS, muitas vezes falei não, mas todas as vezes sempre sentir ELE do meu lado com os braços aberto falando ao meu coração “Filho estou aqui!”. Não importando todos os meus “não”.

Deus nós amas, mesmo fazendo todas as nossas “burradas”, Ele é fiel e programou todos os nossos dias, nada é em vão, tudo tem um plano. Por que é tão difícil amar Deus nós dias de hoje? É tão difícil ver DEUS, também quem está disposto pagar o preço?  

A verdade é que não queremos abri mão do “nosso querer”, buscamos o dinheiro, tecnologia, prazeres sexuais. Estamos todos iludidos com as criações dos homens e esquecemos o que realmente é importante, queremos compra e adquirir. De nada isso vale, pois você e eu sabemos que no final do dia sempre sentimos aquele vazio no coração, e quem poder encher?! Estou chegando a conclusão que não é apenas o inferno, mas sim a ilusão que vivemos.

Acho que Satanás está usando a mesma politica do “pão e circo”, onde as pessoas tem a impressão de esta satisfeita e na verdade estão sendo manipuladas. Quem se lembra das aulas de historia, sabe do que estou falando, que no império romano os governados dava o mínimo para o povo, que era a comida – trabalho mantendo as pessoas ocupadas – e o circo – diversão. Podemos perceber que estamos vivendo na época do tudo pode, basta ter dinheiro e não existe limite para as suas vontades – na verdade não são nossas vontades, pois elas são totalmente manipuladas pela televisão, também trabalhamos grande parte do nosso dia, sem tempo para família, amigos e lazer. Para mim esse é um plano perfeito, mantenha as pessoas ocupadas e com a sensação de felicidades.

Deus está disposto a nós mostrar a verdadeira felicidade, só é preciso de um cântico novo, pois todos nós louvamos a Deus através de nossas atitudes e pensamentos - Salmos 33.1-4,  Para achar o louvor de DEUS que habita em nossa alma e deixar transparecer ao mundo - Isaias 43.21, basta se arrepender dos seus pecados e confiar no amor de DEUS.

DEUS nós escolheu e o preço já foi pago com a morte de JESUS, então por que está você está pagando de novo!?

Isaías 43

10 Vós sois as minhas testemunhas, do Senhor, e o meu servo, a quem escolhi; para que o saibais, e me creiais e entendais que eu sou o mesmo; antes de mim Deus nenhum se formou, e depois de mim nenhum haverá.

18 Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas.

22 Contudo tu não me invocaste a mim, ó Jacó; mas te cansaste de mim, ó Israel.
23 Não me trouxeste o gado miúdo dos teus holocaustos, nem me honraste com os teus sacrifícios; não te fiz servir com ofertas, nem te fatiguei com incenso.
24 Não me compraste por dinheiro cana aromática, nem com a gordura dos teus sacrifícios me satisfizeste; mas me deste trabalho com os teus pecados, e me cansaste com as tuas iniqüidades.
25 Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro.
26 Procura lembrar-me; entremos juntos em juizo; apresenta as tuas razões, para que te possas justificar!
27 Teu primeiro pai pecou, e os teus intérpretes prevaricaram contra mim.
28 Pelo que profanei os príncipes do santuário; e entreguei Jacó ao anátema, e Israel ao opróbrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário