Muitas vezes deixei DEUS, muitas vezes falei não, mas todas as
vezes sempre sentir ELE do meu lado com os braços aberto falando ao meu coração
“Filho estou aqui!”. Não importando todos os meus “não”.
Deus nós amas, mesmo fazendo todas as nossas “burradas”, Ele é
fiel e programou todos os nossos dias, nada é em vão, tudo tem um plano. Por
que é tão difícil amar Deus nós dias de hoje? É tão difícil ver DEUS, também quem está disposto pagar o preço?
A verdade é que não queremos abri mão do “nosso querer”, buscamos
o dinheiro, tecnologia, prazeres sexuais. Estamos todos iludidos com as
criações dos homens e esquecemos o que realmente é importante, queremos compra
e adquirir. De nada isso vale, pois você e eu sabemos que no final do dia sempre sentimos aquele vazio no coração, e quem poder encher?! Estou chegando a conclusão que não é apenas o inferno, mas sim a ilusão que vivemos.
Acho que Satanás está usando a mesma politica do “pão e circo”,
onde as pessoas tem a impressão de esta satisfeita e na verdade estão sendo
manipuladas. Quem se lembra das aulas de historia, sabe do que estou falando,
que no império romano os governados dava o mínimo para o povo, que era a comida
– trabalho mantendo as pessoas ocupadas – e o circo – diversão. Podemos
perceber que estamos vivendo na época do tudo pode, basta ter dinheiro e não
existe limite para as suas vontades – na verdade não são nossas vontades, pois
elas são totalmente manipuladas pela televisão, também trabalhamos grande parte
do nosso dia, sem tempo para família, amigos e lazer. Para mim esse é um plano
perfeito, mantenha as pessoas ocupadas e com a sensação de felicidades.
Deus está disposto a nós mostrar a verdadeira felicidade, só é preciso
de um cântico novo, pois todos nós louvamos a Deus através de nossas atitudes e
pensamentos - Salmos 33.1-4, Para achar
o louvor de DEUS que habita em nossa alma e deixar transparecer ao mundo - Isaias
43.21, basta se arrepender dos seus pecados e confiar no amor de DEUS.
Isaías 43
10 Vós sois as
minhas testemunhas, do Senhor, e o meu servo, a quem escolhi; para que o
saibais, e me creiais e entendais que eu sou o mesmo; antes de mim Deus nenhum
se formou, e depois de mim nenhum haverá.
18 Não vos
lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas.
22 Contudo tu não
me invocaste a mim, ó Jacó; mas te cansaste de mim, ó Israel.
23 Não me
trouxeste o gado miúdo dos teus holocaustos, nem me honraste com os teus
sacrifícios; não te fiz servir com ofertas, nem te fatiguei com incenso.
24 Não me
compraste por dinheiro cana aromática, nem com a gordura dos teus sacrifícios
me satisfizeste; mas me deste trabalho com os teus pecados, e me cansaste com
as tuas iniqüidades.
25 Eu, eu mesmo,
sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não
me lembro.
26 Procura
lembrar-me; entremos juntos em juizo; apresenta as tuas razões, para que te
possas justificar!
27 Teu primeiro pai
pecou, e os teus intérpretes prevaricaram contra mim.
28 Pelo que
profanei os príncipes do santuário; e entreguei Jacó ao anátema, e Israel ao
opróbrio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário