"Dá-me entendimento, para que eu guarde a tua lei, e a observem de todo o meu coração." Salmos 119.34
Não é difícil ouvir a Deus, pois Ele esta em todos os lugares, o complicado é entender o que significa a Sua palavras, pois sempre queremos ouvir o desejo do nosso coração.
Por isso devemos orar como em Salmos 119 onde os salmistas pedem a Deus sabedoria para entender o motivo de certos acontecimento. Quantas vezes não pensamos que Deus abandonou as crianças da África, como pessoas podem viver na rua ou por que aquele bebê nasceu com problema e tantas outras coisa nos perguntamos, mas que nem sempre achamos a resposta.
Infelizmente tenho que lhe informa que nem sempre vamos conseguir entender, pois a sabedoria de Deus é ilógica para mortais. Mas onde quero chegar? Quero que entenda que o mal existe e vem para todos, MAS Deus tem um motivo ou um propósito com tudo. Por isso devemos ter em primeiro lugar fé, pois não é possível agrada a Deus sem fé, devemos confiar que essa situação que estamos vivendo tem um objetivo, e assim poderemos esperar as promessa de Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário