
"Santos não nascem feitos. Eles são forjados durante a jornada da vida." M. Barnes
Nós dependemos de coisas como, carreira, saúde, família e ficamos transtornados quando perdemos qualquer uma delas.
Na vida as perdas são necessárias, ajudar a desenvolver o nosso caráter e as experiências pessoais, mas não por isso que podemos achar que são menos dolorosas ou que não dói, pois não é fácil aprender que a perda é uma nova chance, um novo começo.
Para esta com Deus temos que abandonar a nossa vida antiga, isso envolve todas as nossas paixões e vícios, pois na Bíblia fala que não podemos servir a dois senhores (Mt 6.24) e que “... Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.” (1 Jo 2.15).
Como falei, não é fácil, mas se você orar, pedir e mantiver a comunhão com Deus, o diabo irá fugir de vós (Tg 4.7), pois onde há luz não existe trevas. Eu posso até dar um exemplo pessoal, por volta de 2008 á 2009, estava em um monte de oração, quando Deus pediu uma das minhas maiores paixões que era tomar coca cola, eu tomava cerca de 2 á 3 litros por dia. Os primeiros dias foram muito difícil, mas a ultima vez que me sentir tentada de verdade, eu cheguei a colocar um copo de coca, mas pensei comigo “tem algo muito melhor na minha vida, Deus!” , depois que joguei o meu vicio na pia da cozinha, nunca mais sentir aquela vontade, percebi que Deus tinha aceito o meu propósito e por isso estava do meu lado.
Queridos, Deus honra quem abandona as paixões, e depois que conseguimos, fica muito fácil. Temos que abandonar muitas coisas, mas sei que Deus é paciente, misericordioso e o melhor, nos ama.
Tenho fé que iremos conseguir. Deus esteja conosco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário