terça-feira, 8 de novembro de 2011

Semente de Amor



Vivemos em uma época onde os valores se inverteram, onde o mal é bom e vice-versa, sentimos trazer em fazer o que vem em nossa mente, e por um motivo sem explicação sempre temos a pior ideia, ou aquela mais egoísta, que não nós fará bem, apenas vamos viver uma felicidade momentânea. 

Não seja mais um na multidão, faça a diferença, ajude uma pessoa, pois assim você plantará uma semente de amor, certamente nenhum ser humano dará valor, mas pode ter certeza que Deus esta vendo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário