Vivemos em uma época onde os valores se inverteram, onde o
mal é bom e vice-versa, sentimos trazer em fazer o que vem em nossa mente, e por
um motivo sem explicação sempre temos a pior ideia, ou aquela mais egoísta, que
não nós fará bem, apenas vamos viver uma felicidade momentânea.
Não seja mais um na multidão, faça a diferença, ajude uma pessoa, pois assim você plantará uma semente de amor, certamente nenhum ser humano dará valor, mas pode ter certeza que Deus esta vendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário